Return to BahaiPrayers.net   Facebook

Magnificado seja o Teu Nome, ó Senhor de todos os seres e Desejo de todas as coisas criadas! Imploro-Te - pela Palavra que fez a Sarça Ardente levantar a sua Voz e a Rocha exclamar, por cuja Causa os favorecidos apressaram-se a atingir a corte da Tua presença, e os puros de coração, a aurora da luz do Teu semblante, e pelos suspiros dos que verdadeiramente Te amam, devido à sua separação dos Teus eleitos, e pelos lamentos daqueles que anseiam por contemplar a Tua face, diante do esplendoroso alvorecer da luz da Tua Revelação - que pela Tua graça capacites os Teus servos a reconhecerem o que Tu lhes ordenaste pela Tua bondade e pelo Teu favor. Para eles prescreve Tu, então, pela Tua Pena de Glória, o que possa dirigir os seus passos ao oceano da Tua generosidade e conduzi-los às águas vivificadoras da Tua reunião celestial.

Ó Senhor! Não olhes Tu as coisas que eles cometeram; antes, contempla a sublimidade da Tua generosidade celestial que precedeu a todas as coisas criadas, visíveis e invisíveis. Ó Senhor! Ilumina-lhes os corações com a luz fulgente do Teu conhecimento e torna radiantes os seus olhos com o brilho esplendoroso do sol dos Teus favores.

Suplico-Te, ó Senhor dos Nomes e Criador dos céus - pelo sangue derramado no Teu Caminho, e pelas cabeças erguidas em lanças pela Causa do Teu amor, e pelas almas que se dissolveram na sua separação dos Teus bem-amados e pelos corações fragmentados pela exaltação da Tua Palavra - permite que os habitantes do Teu reino se unam em fidelidade à Tua Palavra incomparável, de modo que todos reconheçam a Tua unidade e a Tua unicidade. Nenhum Deus há, senão Tu, o Todo-Poderoso, o Mais Excelso, o Omnisciente, o Sábio.

Nutre a esperança de que Aquele que é o Todo-Suficiente, o Inatingível, venha a atender a súplica deste humilde servo, para que atavie o povo do mundo com as vestes das boas ações e os purifique de más inclinações. Ele é o Grande, o Poderoso, a Suma Sabedoria, O que tudo percebe. Ele ouve e vê; Ele é Quem tudo ouve, Quem tudo vê.

 


English  
ភាសាខ្មែរ  
አማርኛ.  
Afrikaans  
Alaska Native  
American Indian  
Azərbaycan  
Bahasa Indonesia  
Bahasa Malaysia  
Bidayuh  
Bosanski  
Canadian Indigenous  
Català  
Cebuano  
Česky  
Chamorro  
Chichewa  
Corsica  
Cymraeg  
Daga  
Dansk  
Deutsch  
Dzongkha  
Eesti  
Español  
Esperanto  
Euskara  
Fiji  
Filipino  
Føroyar  
Français  
Frysk  
Hausa  
Hawaiian  
Hiri Motu  
Hrvatski  
Irish  
Íslenska  
Italiano  
Kabyle  
Kalaallisut  
Kiribati  
Kiswahili  
Kreyol Ayisyen  
Kuanua  
Kube  
Latviešu  
Lëtzebuergesch  
Lietuvių  
Luganda  
Magyar  
Malagasy  
Malti  
Māori  
Marshallese  
Melpa  
Montenegrin  
Nalik  
Namibia  
Nederlands  
Norsk  
Papiamentu  
Polski  
Português (BR)  
România  
Sámi  
Samoan  
Sarawak  
Sesotho  
Shqip  
Slovenščina  
Slovensky  
Sranan Tongo  
Srpski српски  
Suomi  
Svenska  
Tetum  
Tiếng Việt  
Tok Pisin  
Tongan  
Türkçe  
Türkmençe  
Tuvalu  
Vanuatu  
ελληνικά  
Беларускі  
български  
Кыргыз  
Монгол хэл  
Русский  
Тоҷикӣ  
Україна  
հայերեն  
اُردُو  
العربية  
فارسی  
नेपाली  
मराठी  
हिंदी  
বাংলা  
ગુજરાતી  
ଓଡ଼ିଆ  
தமிழ்  
తెలుగు  
ಕನ್ನಡ  
മലയാളം  
ภาษาไทย  
ພາສາລາວ  
한국어  
日本語  
简体中文  
繁體中文  
Windows / Mac